Fizemos a reserva pelo booking e ao chegarmos no local (no dia 10/01/2018) nos enviaram para uma casa completamente fora da pousada, atrás do estacionamento (do outro lado da rua), nessa casa haviam 3 quartos com cama de casal, era escuro, tinha um cheiro ruim e era fora da pousada. Não faz muito sentido porque a pousada/restaurante/shows é aberta ao público.
Estávamos com nossa filha de 4 anos e queríamos conforto após viajarmos por 15 horas seguidas.
Pedimos orientação da gerente e a mesma nos ofereceu um único quarto disponível (um dos melhores da pousada, com vista pro mar), pagamos mais caro, mas optamos por mais conforto.
Pagamos a diferença e a administração da pousada disse que nos entregaria a nota no dia seguinte, pois estava sem sistema.
No dia seguinte, a gerente nos procurou e disse que teríamos que nos retirar para um outro quarto pois, o que ela nos ofereceu, já havia sido reservado.
Achei um absurdo e deixamos claro que não iríamos nos retirar, pois já havíamos passado por alguns transtornos, pagamos os 5 dias de hospedagem e que também já tínhamos descarregado todas as nossas malas... Estávamos cansados da viagem.
A gerente, Dinamar, se alterou, me mandou “CALAR A BOCA” para ela poder falar. Fiquei em choque!
Um descaso, desrespeito total com o hóspede.
Era nítido que gerente (mais conhecida por Dina) não sabia lidar com o cliente. Havia uma outra moça, que não me lembro o nome dela agora, uma recepcionista, foi super bacana conosco, nos acalmou, orientou e acompanhou até a saída da pousada.
Minha filha ficou assustada... Uma pena, pois o lugar é lindo, a vista é privilegiada, era a segunda vez que nos hospedávamos na pousada. Mas infelizmente o atendimento fica a desejar... Falta qualificação de funcionários, no caso a gerente Dinamar, que foi muito desrespeitosa e ignorante.
Enfim, nós pedimos o nosso dinheiro de volta, pois não estávamos acostumados com aquele tipo de tratamento.
Não reservem pelo booking, eles te enviam pra fora da pousada (que é aberta ao público), fora que o café da manhã não estava bom, a tampa do vazo sanitário estava quebrada e havia sangue (de pernilongo) por todas as paredes do quarto. Isso, no quarto de luxo da pousada!
Inairan Jardim